AutoShow

Carros usados são vendidos por 92% da Fipe no Feirão AutoShow

Pesquisa feita dentro do Feirão AutoShow mostra que usados estão valorizados. Por Redação

Enquanto o mercado de carros zero quilômetro segue crescendo o de usados acompanha com força essa tendência. Pesquisa do AutoShow realizada com os carros dentro do próprio evento aponta que os veículos tem sido vendidos por um valor em média de 92,2% da tabela Fipe. 

Reserve seu INGRESSO ON-LINE

O índice é muito superior à média de mercado anterior à pandemia onde os usados eram comercializados por valor em média de 20 a 30% da FIPE. “Isto se deve ao crescimento repentino das vendas enquanto as montadoras haviam projetado um patamar inferior por conta da crise. Resultado: carro zero está em falta e o usado em alta”, afirma Dudu Natrielli, CEO do AutoShow

No evento organizado todos os domingos no Center Norte pela manhã das 7h às 13 a capacidade é de 1.200 veículos no total dentro do Feirao. No espaço compradores e vendedores se encontram e negociam livremente. O evento conta com serviços como despachante, pesquisa de multas, emissão de laudo cautelar e de transferência entre outros. O Feirão AutoShow no Expo Center Norte segue todos os protocolos sanitários e tem serviços como estacionamento, rádio feira, praça de food trucks e sanitários. 

Saiba mais sobre os ingressos e sobre o Feirão  no site oficial que tem venda de ingressos antecipados e mais de 40.000 ofertas. Veja aqui como comprar o seu ingresso on-line de forma antecipada.