Esportivo custa agora R$ 477 mil e teve discretas alterações no pacote de itens oferecidos. Por Marcos Camargo Jr
Segundo colocado em um ranking curto e de pouco volume, o Chevrolet Camaro acaba de receber um discreto facelift seguindo o modelo americano.
O muscle car ganhou discretas alterações no visual e incrementou o pacote de conectividade, seguindo o padrão que já vimos na linha Premier do Onix e em algumas versões da picape S10 recém apresentada.
Na dianteira o Camaro passa a contar com grade inspirada no conceito “Camaro Shock” com a gravata Black Bow Tie agora reposicionada para a grade superior e a barra central do para-choque pintada na cor do veículo. O motor 6.2 V8 de 461 cavalos de potência e 62,9 kgfm de torque e o câmbio automático de dez marchas não sofreram alterações.
O sistema Wi-Fi nativo da Chevrolet conta com antena amplificada e sinal até 12 vezes mais estável, proporcionando uma experiência em 4G por muito mais tempo segundo informa a Chevrolet.
O Camaro é comercializado em versão única (SS) e conta com faróis dianteiros com LED e ajuste de altura automático, airbags frontais, laterais e de joelho para motorista e passageiro além de airbags de cortina. Alerta de ponto cego com sensor de aproximação repentina, head-up display, bancos dianteiros com ajustes elétricos e sistema de aquecimento e refrigeração, sistema de som premium da marca Bose, espelho retrovisor interno central com imagens da câmera de vídeo traseira, alerta de tráfego cruzado traseiro e teto solar.
Importado dos Estados Unidos a linha 2021 do Camaro está disponível em cinco opções de cores: Vermelho Tinto, Azul Egípcio, Laranja Imperial, Branco Summit e Preto Global. Os preços partem de R$ 377.900.