AutoShow

BYD vende todas unidades do 1º lote do Song Plus no Brasil

O BYD Song Plus, que foi lançado em setembro, já teve as 200 unidades do primeiro lote de pré-vendas compradas em 7 dias no Brasil

Ao todo, 200 unidades foram compradas em 7 dias de pré-venda. Por Felipe Salomão

SUV tem consumo médio é de 26 km/l

O BYD Song Plus, que foi lançado em setembro, já teve as 200 unidades do primeiro lote de pré-vendas compradas em 7 dias no Brasil. O crossover híbrido plug-in pode ser comprado por R$ 269.990.

Modelo conta com uma ampla central multimídia

Agora, quem quiser comprar o BYD Song Plus terá que esperar um novo lote. Segundo a montadora oriental, esse novo lote terá 250 unidades disponíveis para compra. Além disso, o cliente terá que preencher um cadastro no site para que uma concessionária da marca entre em contato para finalizar a venda.

De acordo com a marca, é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 7,9 segundos

Em relação ao BYD Song Plus, o crossover é o primeiro veículo híbrido plug-in vendido no mercado brasileiro. O SUV conta com tecnologia DM-i, em que um motor elétrico tem a função de impulsionar o veículo e o propulsor a combustão tem a função de ser um gerador para carregar a bateria.

Motorização entrega 180 cv com torque de 32,2 kgfm

O conjunto mecânico de 1.5 litro de 110 cv e um propulsor elétrico, entregam juntos 180 cv com torque de 32,2 kgfm. De acordo com a marca, é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 7,9 segundos. O consumo médio é de 26 km/l e apenas no modo elétrico o BYD Song Plus pode rodar 51 quilômetros no padrão NEDC. 

Procura um modelo da BYD? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC