AutoShow

BYD Shark, primeira picape híbrida plug-in do Brasil, tem imagens divulgadas

Em rede social, marca divulga fotos das laterais e traseira da picape: estreia global será nos próximos dias. Por Redação AutoShow


imagem: rede social BYD Shark (reprodução)

Nos próximos dias a BYD fará uma revelação global de sua primeira picape híbrida. A picape Shark será mostrada no México, local onde a BYD está pleiteando a construção de uma fábrica mirando a América Latina bem como os Estados Unidos.


imagem: rede social BYD Shark (reprodução)

Agora a picape média apareceu em uma publicação recente no instagram. Sem grandes produções, a picape vem aparecendo em imagens que remetem às planícies desérticas mexicanas e já foi flagrada na gravação de um vídeo.

Na imagem publicada com algumas pessoas próximas ao veículo, podemos ver o perfil lateral da Shark por inteiro na traseira, com a tampa da caçamba aberta, podemos ver uma lanterna. A dianteira também não aparece assim como o interior mas no próprio convite a marca revela a silhueta visual dos farois em LED.

Toda a comunicação da BYD Shark dá enfase ao perfil off road (ela será uma 4X4) e a motorização híbrida que será inédita com esse perfil ao menos no Brasil. Ela irá combinar o motor 1.5 turbo a gasolina com função de gerador com 139cv e dois motores elétricos cuja potência combinada ficará em torno dos 490cv. Nos próximos dias iremos conhecer a picape Shark em todos os seus detalhes.

imagem: rede social BYD Shark (reprodução)

A BYD Shark será uma picape média com cerca de 5,30m de comprimento, semelhante a uma Toyota Hilux, Ford Ranger, Mitsubishi L200 e Chevrolet S10 e será a primeira utilitária com esse tipo de motorização chegando antes da picape GWM Poer, já confirmada para o Brasil mas efetivamente ainda não lançada por aqui.

QUER VENDER SEU CARRO NO MAIOR FEIRÃO DO BRASIL? RESERVE SUA VAGA NO SITE E VENHA VENDER NO PRÓXIMO DOMINGO