AutoShow

BYD já vendeu todas as unidades do HAN EV no Brasil

A BYD já reservou todas as 50 unidades do primeiro lote da pré-venda do HAN EV

Primeiro lote tinha 50 unidades com o preço de R$ 539 mil. Por Felipe Salomão

Sedã pode fazer de zero a 100 km/h em apenas 3,9 segundos

A BYD já reservou todas as 50 unidades do primeiro lote da pré-venda do HAN EV. O sedã vendido por R$ 539.990 vem equipado com motorização que rende 494 cv. Por aqui, a marca também vende o crossover 100% elétrico TAN EV.

Bateria tem 76,9 kWh, o que confere uma autonomia de 500 km no ciclo NEDC

Em relação ao visual, o BYD HAN EV tem um design arrojado, uma vez que não há uma ampla grade de entrada na dianteira, mas com uma barra cromada que une os faróis afilados. O capô é longo e sem vincos, o que confere esportividade. Já a traseira tem amplos faróis que sobrepõem a tampa do porta-malas. As rodas são de liga leve de 19 polegadas. O interior traz um painel de instrumentos de 12,3 polegadas e central multimídia tem tela giratória de 15,3 polegadas, que pode ficar disposta na vertical ou na horizontal.

Traseira tem amplos faróis que sobrepõem a tampa do porta-malas

O BYD HAN EV vem equipado com dois motores elétricos, sendo que um é colocado no eixo dianteiro com 222 cv e outro na traseira com 272 cv. Juntos conferem 494 cv com 69,34 kgfm de torque. A tração é nas quatro rodas. Segundo a fabricante, o sedã elétrico pode fazer de zero a 100 km/h em apenas 3,9 segundos e atingir a velocidade máxima de 186 km/h. A bateria tem 76,9 kWh, o que confere uma autonomia de 500 km no ciclo NEDC. Também é possível carregar de 30% a 80% em apenas 25 minutos, sendo que em apenas 10 minutos em uma recarga rápida pode conferir autonomia de 135 km.

Central multimídia tem tela giratória de 15,3 polegadas, que pode ficar disposta na vertical ou na horizontal

A BYD ainda colocou no HAN EV identificação e proteção de pedestres com aviso de permanência de faixa, piloto automático adaptativo, aviso de colisão, sistema de som com 12 alto-falantes, câmeras de 360 graus, sete airbags, volante com ajuste elétrico, bancos dianteiros elétricos e traseiros com aquecimento e ventilação, sistema de auxílio à condução DiPilot, entre outros equipamentos.

Procura um BYD HAN EV? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC