AutoShow

BYD inaugura loja no Rio de Janeiro

A BYD já começou a vender o Tan e o Han na capital do Rio de Janeiro em uma concessionária gerida pelo Grupo Itavema

Empresa quer atingir marca de 100 concessionárias no país. Por Felipe Salomão

Empresa ainda pretende abrir mais 45 unidades até o final deste ano

A BYD já começou a vender o Tan e o Han na capital do Rio de Janeiro em uma concessionária gerida pelo Grupo Itavema. A montadora ainda informou que até o final deste ano quer abrir 45 concessionárias no país e até o final de 2023 pretende chegar à marca de 100 lojas.

Concessionária será gerida pelo Grupo Itavema

“Com a inauguração da Itavema BYD no Rio de Janeiro, chegamos a mais uma importante capital da região sudeste. É um mercado estratégico para nosso crescimento e fundamental para a consolidação da marca. Nossa parceria com a Itavema é muito importante, principalmente por toda a tradição e confiança que o grupo representa no mercado automotivo”, afirma Henrique Antunes, diretor de Vendas da BYD Brasil.

BYD já vende o Tan no mercado brasileiro

Vale lembrar que a primeira loja da BYD no Brasil foi aberta em São Paulo no começo deste ano. Logo após, inaugurou uma concessionária no Espírito Santo, na cidade de Vila Velha, e outra em Curitiba, no Paraná. 

Procura um modelo da BYD? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC