AutoShow

BYD Destroyer 05 é registrado no Brasil

O sedã híbrido Destroyer 05, da BYD, foi registrado no INPI no Brasil, onde ainda não tem uma data de lançamento

Sedã briga diretamente com Corolla, Civic e Arrizo 6 Pro. Por Felipe Salomão

Dianteira terá uma ampla grade, faróis afilados e um capô alongado – Foto: INPI/Reprodução

O sedã híbrido Destroyer 05, da BYD, foi registrado no INPI no Brasil, onde ainda não tem uma data de lançamento. Contudo, ao chegar por aqui brigará com o Toyota Corolla, Honda Civic e Caoa Chery Arrizo 6 Pro. Além dele, a marca já vende o SUV Tan no país.

Traseira tem lanternas largas – Foto: INPI/Reprodução

Nas imagens do INPI é possível ver que a dianteira terá uma ampla grade, faróis afilados e um capô alongado. Já a traseira tem lanternas largas e em uma única peça, que sobrepõem o capô. O interior deve contar com painel digital com tela de 8,8 polegadas e um central multimídia de 15,6 polegadas giratória, como a do crossover.

Segundo a montadora, é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 7,9 segundos

O BYD Destroyer 05 pode ser comercializado com motor híbrido de 1.5 litro de 16V de ciclo Atkinson e com um trem de força elétrico, que juntos entregam 217 cv com 32,2 kgfm de torque. Segundo a montadora, é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 7,9 segundos. O consumo médio é de 26,3 km/l, de acordo com a fabricante.

Procura um modelo da BYD? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC