Imagem Jumbotron

Bronco já tem 18 meses de espera: entregas só começam em junho de 2021

Versao offroad 2.3 ou 2.7 só começa a chegar no meio do ano que vem. Por Marcos Camargo Jr

O lançamento do Bronco vem surpreendendo o time da Ford. A marca não confirmou mas segundo a revista Car and Driver norte-americana informa que um porta voz da montadora afirmou que já existem filas de espera de 18 meses para receber a novidade.

https://youtu.be/OaS5D7SPz_Y

As entregas do Bronco começam só em junho de 2021. Quem já pagou o valor da reserva receberá contato das concessionárias para confirmar a encomenda. Mas estes dados referem-se ao “jipe” de perfil off road e motor 2.3 ou 2.7 V6 de 314cv e 55kgfm de torque com câmbio automático de dez marcas ou manual de sete.

A única informação oficial é que a série especial First Edition teve 3.500 unidades esgotadas em questão de algumas horas.

O Bronco Sport que será fabricado no México terá maior volume e as entregas já começam no final deste ano. O motor é 1.5 ou 2.0 Ecoboost com câmbio de oito velocidades.

Assim, o Bronco off Road deve demorar ainda mais tempo para chegar ao Brasil. Quer saber mais sobre os eventos do AutoShow que já voltaram? Acesse o site e anuncie seu veículo de GRAÇA.

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Mais lidos

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Como transferir documento de veículos durante a pandemia?

Imagem Media

Comissão do Senado aprova fim dos carros a gasolina no Brasil

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.