AutoShow

Briga: Silverado chega no fim do ano para rivalizar com F-150 e RAM 1500

A Chevrolet informou que a Silverado chegará ao mercado nacional no final deste ano

Modelo será vendido na versão High Country exclusiva para o Brasil. Por Felipe Salomão

Modelo será vendido na versão High Country exclusiva para o Brasil – Foto: Chevrolet/Divulgação

A Chevrolet informou que a Silverado chegará ao mercado nacional no final deste ano. O modelo será vendido na versão High Country, que foi projetado exclusivamente para o mercado nacional. Por aqui, a pick-up chegará para brigar com as recém lançadas Ford F-150 e Ram 1500 Limited.

Modelo terá uma ampla grade frontal – Foto: Chevrolet/Divulgação

A Chevrolet Silverado High Country deve ser equipada com rodas de liga leve de 20 polegadas, controle de cruzeiro adaptativo, carregador de smartphone por indução, assistentes de permanência em faixa, sistema de som Bose, painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas, multimídia de 13,4 polegadas com conexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay, entre outros equipamentos.

Logomarca da versão que virá ao Brasil – Foto: Chevrolet/Divulgação

Sob o capô, a Chevrolet Silverado deve ter motor V8 6.2 litros, que rende 426 cv com torque de 63,6 kgfm de torque. A transmissão será automática de dez posições. A pick-up de luxo chega para ampliar o portfólio de pick-ups da empresa, que já vende a Montana, lançada recentemente, e a S10, que deve ganhar atualização no futuro.

Procura um carro da Chevrolet? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC