Imagem Jumbotron

BMW X1 tem imagem divulgada na França

SUV pode ser equipado com motor de 2.0 litros turbo de 302 cv e será oferecido no Brasil. Por Felipe Salomão

Imagem divulgada mostra apenas o contorno do modelo em preto e branco - Foto: BMW CHARRIER CHOLET/DIVULGAÇÃO

Na França, um concessionário da BMW divulgou uma imagem do novo X1 antes do lançamento, que está próximo já que as lojas da montadora já começaram a apresentar o produto para os seus vendedores. Inclusive, o SUV será oferecido no Brasil, onde também é produzido. O crossover deve ser equipado com motor de 2.0 litros turbo de 302 cv.

A imagem divulgada mostra apenas o contorno do modelo em preto e branco. No entanto, já é possível prever alguns detalhes visuais, como faróis dianteiros mais afilados, longo capô, teto um pouco mais caído e faróis traseiros no formato de "C". Não há imagens do interior do utilitário esportivo.

Modelo terá uma versão elétrica chamada de iX1

Em relação à motorização, o novo BMW X1 pode ser equipado com motor de quatro cilindros em linha de 2.0 litros turbo, que entrega 302 cv com torque de 33 kgfm. Também deve ser vendido com um motor elétrico, que será vendido na versão iX1, que pode ser equipado com o mesmo motor do iX3 de 286 cv e 40,8 kgfm, segundo sites europeus. A autonomia divulgada pela marca será de 438 quilômetros. Ainda não há dados sobre a potência do conjunto das baterias.

Procura um BMW X1? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

Compartilhar:

Mais lidos

Imagem Media

Como transferir documento de veículos durante a pandemia?

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Prós e contras: Caoa-Chery Tiggo 5X

Compartilhar:

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.