Imagem Jumbotron

BMW mostra teaser do elétrico iX1

Crossover pode ter autonomia entre 413 e 438 km. Por Felipe Salomão

A BMW mostrou um teaser do elétrico iX1, que será vendido no lugar do i3, oferecido por aqui. O crossover deve ter autonomia entre 413 e 438 quilômetros. Na imagem divulgada pela empresa é possível ver apenas a dianteira do modelo, que seguirá o padrão da marca, também apresentado no i7 recentemente. A grade dupla é ampla com uma linha em azul. Já os faróis são afiliados. A fabricante não mostrou imagens do interior.

Além disso, o BMW iX1 utilizará a plataforma Frontantriebsarchitektur ou Arquitetura de Tração Dianteira – FAAR, que também é usada pelo seu “irmão” a combustão X1, previsto para o segundo semestre deste ano.

Em relação ao i3, deve deixar de ser vendido no final deste ano, quando a BMW lançará o iX1. O i3, que é comercializado no mercado nacional, já teve mais de 250 mil unidades emplacadas em 9 anos de produção em todo mundo.

Procura um modelo da BMW? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

Compartilhar:

Mais lidos

Imagem Media

Como transferir documento de veículos durante a pandemia?

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Prós e contras: Caoa-Chery Tiggo 5X

Compartilhar:

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.