AutoShow

BMW mostra primeira imagem do sedã elétrico i7

A BMW divulgou a primeira imagem do sedã elétrico i7

Modelo pode ser equipado com motores de 322 e 516 cv. Por Felipe Salomão

Sedã contará com faróis afilados

A BMW divulgou a primeira imagem do sedã elétrico i7, que terá um visual parecido com o iX, já vendido no mercado brasileiro. Além disso, pode ser equipado com motores de 322 e 516 cv.

Modelo terá BMW Theatre Screen, que conta com uma tela 8k de resolução

De acordo com especulações de sites europeus, o primeiro sedã elétrico de luxo da marca deve ser equipado com motor de 322 cv com 58,1 kgfm de torque na versão de entrada. Contudo, deve ter um propulsor de 516 cv com torque de 78 kgfm. Também não está descartada uma configuração esportiva com trem de força de 600 cv, que deve ser lançada apenas em 2023. O modelo deve ter duas opções de baterias: uma de 80 kWh, que confere 500 quilômetros de autonomia, e outra de 120 kWh, que oferece 700 quilômetros de autonomia.

Modelo contará com BMW Curved Display

Em relação ao design, o BMW i7 também contará com faróis afilados, além de ter comandos em cristal espalhados pelo interior do veículo. Inclusive, por dentro será equipado com o BMW Curved Display, que também equipa o BMW iX. Por conta disso, terá duas telas curvas unidas com 12,3 polegadas e 14,9 polegadas que exibem informações no painel do carro e do sistema de entretenimento. Ainda contará com a funcionalidade My Modes, iluminação interior e BMW Theatre Screen, que conta com uma tela 8k de resolução e de 31 polegadas colocada no teto e transforma o habitáculo traseiro em uma sala de cinema. 

Procura um modelo da BMW? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC