AutoShow

BMW mostra M2 com 460 cv; veja os detalhes do esportivo

Depois de alguns teasers, a BMW divulgou imagens do M2 sem camuflagem, bem como informou a motorização do modelo, que será de 460 cv

Bólido será lançado mundialmente no começo de 2023. Por Felipe Salomão

Novo BMW M2 traz um desenho mais quadrado, presente na grade frontal

Depois de alguns teasers, a BMW divulgou imagens do M2 sem camuflagem, bem como informou a motorização do modelo, que será de 460 cv. O esportivo será fabricado em San Luis Potosi, no México, e chega ao mercado global em abril do próximo ano.

Traseira tem quatro saídas de escapamento e perfil elevado da tampa do porta-malas

O novo BMW M2 traz um desenho mais quadrado, presente na grade frontal, que ficou menor em relação a outros modelos da marca. A dianteira ainda conta com três entradas de ar retangulares e faróis no formato gota. A traseira tem quatro saídas de escapamento, perfil elevado da tampa do porta-malas, defletores de ar e faróis arredondados com uma assinatura luminosa futurista. 

Sob o capô, o novo BMW M2 tem motor de 3.0 litros biturbo de seis cilindros de 460 cv

O interior segue o padrão do SUV elétrico iX, que é vendido no Brasil. Portanto, há um painel de instrumentos de 12,3 polegadas com uma central multimídia de 14,9 polegadas com conexão com smartphone. 

Modelo tem painel de instrumentos de 12,3 polegadas com uma central multimídia de 14,9 polegadas

Sob o capô, o novo BMW M2 vem equipado com motor de 3.0 litros biturbo de seis cilindros, que entrega 460 cv com torque de 550 Nm entre 2.650 e 5.870. A transmissão pode ser automática M Steptronic de oito velocidades ou manual de seis posições. De acordo com a marca, o esportivo pode fazer de zero a 100 km/h em 4,1 segundos e atingir a velocidade máxima de 285 km/h.

Procura um BMW M2? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC