AutoShow

BMW M8 será um dos esportivos mais exclusivos do país: conheça

Com mais de 600cv sedã com perfil cupê terá desempenho (e preços) superlativos para poucas pessoas. Por Marcos Camargo Jr

A BMW sabe fazer um bom carro esportivo e principalmente exclusivo. Seguindo esta linha a marca confirmou no país o lançamento do M8 Competition. Serão apenas nove unidades vendidas no país de um total 1700 fabricadas, certamente um lote especial de um ícone.

A receita desse grande esportivo é tradicional: V8 de 4.4L e 625 cv, acompanhado por um sistema de tração integral e transmissão automática de oito velocidades. O torque é de impressionantes 750 Nm e a velocidade final ultrapassa os 300km/h.  Outro marco impressionante do conjunto é a aceleração, capaz de sair da inércia para romper a barreira dos 100km/h em apenas 3,3 segundos.

“O BMW Série 8 combina elegância, tecnologia e esportividade de forma insuperável”, afirma Rodrigo Andrade, gerente nacional de vendas da BMW do Brasil. “Estamos trazendo 09 unidades da série especial First Edition para atender aos fãs da BMW que desejam modelos de coleção”, reforça o executivo.


Baseado no M8 Gran Coupé Competition, o First Edition chega com diferenciais exclusivos como pintura Aurora Diamant Green Metalic, acabamento externo em GoldBronze e acabamento interno em fibra de carbono com badge numerado individualmente “First Edition 1/400”, revestimento interno em couro claro e caramelo entre outros detalhes dignos de um carro exclusivo.

Para voltar à realidade aproveite e veja os mais de 40 mil anúncios no AutoShow, aproveite e anuncie seu carro GRÁTIS e faça negócio sem intermediários sempre nos nossos feirões.