AutoShow

BMW i Vision Dee tem tecnologia que permite mudar de cor: conheça

A BMW apresentou na CES 2023 o conceito i Vision Dee, que traz a tecnologia E Ink

Modelo tem 32 opções de cores diferentes. Por Felipe Salomão

Rodas também podem mudar de cor de acordo com o gosto do dono do carro

A BMW apresentou na CES 2023 o conceito i Vision Dee, que traz a tecnologia E Ink, que já equipou o iX Flow, apresentado há um ano e com capacidade de mudar de cor. Desta vez, o sistema ganhou 32 opções de cores, ou seja, 30 a mais do que a versão anterior da tecnologia.

Também será possível fazer diversas combinações de cores

Assim como a carroceria, as rodas também podem mudar de cor de acordo com o gosto do dono do carro. Também será possível fazer diversas combinações de cores, permitindo que as rodas fiquem amarelas e a carroceria fique branca, por exemplo. 

BMW i Vision ainda traz a tecnologia Digital Emotional Experience – Dee, que é uma evolução do head-up display, que passa a ocupar todo o para-brisa do modelo

O BMW i Vision ainda traz a tecnologia Digital Emotional Experience – Dee, que é uma evolução do head-up display, que passa a ocupar todo o para-brisa do modelo. Segundo a fabricante, essa tecnologia deve chegar aos carros da empresa em 2025. Já o sistema que permite a carroceria mudar de cor ainda não há uma data para o lançamento.

Procura um modelo da BMW? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC