AutoShow

BMW apresenta híbrido XM Label Red de 748 cv

A BMW apresentou o híbrido XM Label Red, que terá apenas 500 unidades vendidas em todo o mundo

Montadora venderá somente 500 unidades do modelo. Por Felipe Salomão

Segundo a fabricante, o crossover consegue fazer de zero a 100 km/h em apenas 3,8 segundos – Foto: BMW/DIVULGAÇÃO

A BMW apresentou o híbrido XM Label Red, que terá apenas 500 unidades vendidas em todo o mundo. O crossover tem visual arrojado e motorização de 748 cv. Ainda não há informações se o modelo será vendido no Brasil.

Rodas são de liga leve de 22 polegadas no tom avermelhado – Foto: BMW/DIVULGAÇÃO

Visualmente, o BMW XM Label Red tem para-choques com desenho mais agressivo e faróis afilados. Além disso, conta com acabamento em vermelho por toda a carroceria e, também, na ampla grade bipartido. As rodas são de liga leve de 22 polegadas no tom avermelhado. O interior do BMW XM Label Red segue mesmo padrão visual do elétrico iX com duas amplas telas, que servem de painel de instrumentos e central multimídia, que tem conexão com smartphone.

Interior do BMW XM Label Red segue mesmo padrão visual do elétrico iX – Foto: BMW/DIVULGAÇÃO

O BMW XM Label Red vem equipado com um sistema híbrido e motor V8, que juntos entregam 748 cv com torque de 1.000 Nm. Segundo a fabricante, o crossover consegue fazer de zero a 100 km/h em apenas 3,8 segundos.

Procura um modelo da BMW? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC