AutoShow

Aventureira: Lamborghini Huracán Sterrato tem mais imagens reveladas antes do lançamento

A Lamborghini divulgou novas imagens do Huracán Sterrato, que será o primeiro esportivo off-road da marca

Modelo off-road será apresentada oficialmente no final de novembro. Por Felipe Salomão

Lamborghini deve equipar o Huracán Sterrato com motor V10 de 5.2 litros, que desempenha 640 cv

A Lamborghini divulgou novas imagens do Huracán Sterrato, que será o primeiro esportivo off-road da marca. O bólido será apresentado oficialmente no dia 30 de novembro, quando a montadora revelará a motorização do modelo. Veja o que sabemos.

Huracán Sterrato teve a suspensão elevada em 4,7 centímetros

A Lamborghini informou que o Huracán Sterrato teve a suspensão elevada em 4,7 centímetros e utilizará pneus mais largos com 30 mm e as rodas serão de 20 polegadas. O bólido, que terá tração integral, não teve imagens do interior reveladas.

Modelo conta com rack de teto

Por fora, é possível ver que a dianteira do novo Lamborghini Huracán Sterrato terá dois grandes faróis de milha. O esportivo ainda traz caixas de rodas no tom escurecido, rack de teto e saias laterais. A traseira conta com duas grandes saídas de escapamento, pequeno aerofólio e defletores de ar. De acordo com sites internacionais, a Lamborghini deve equipar o Huracán Sterrato com motor V10 de 5.2 litros, que desempenha 640 cv com torque de 600 Nm. Esse propulsor também está presente no Huracán Evo. 

Procura umcarro esportivo? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC