AutoShow

AutoShow terá dois encontros de carros antigos em junho: veja como participar

Eventos são abertos ao público e tem várias atrações além da exposição de veículos. Por Redação AutoShow

O Feirão AutoShow irá promover dois evento de carros antigos em junho de 2024. Serão feitos dois encontros: 09 e 30/06 em São Paulo. O evento que acontece dentro do maior feirão de carros receberá duas edições do Collection Sunday com temas diferentes.

estacionamento do complexo Center Norte recebe o evento de carros antigos do AutoShow (Expo Center Norte Divulgação)

No dia 09 de junho será o domingo dos “Carros anos 1980 e 1990” em homenagem a clássicos que marcaram estas duas épocas como Chevrolet Monza e Kadett, Ford Escort, linha Fiat Uno, Volkswagen Gol e Santana e tantos outros.

No dia 30 de junho será o tema “Clássicos Volkswagen” em homenagem aos modelos nacionais que marcaram gerações. O evento acontecerá próximo do Dia do Fusca e ficará para o último domingo do mês.

Os dois eventos são abertos a qualquer carro antigo. O valor da entrada é de R$ 25 por veículo sem qualquer cobrança adicional e o acesso ao evento é gratuito para pedestres.

Os eventos Collection Sunday representam uma volta dos grandes encontros realizados pelo AutoShow agora aos domingos. A cada edição cerca de 300 carros e mais de 1.200 pessoas passam pelos encontros feitos nas manhãs de domingo em área contígua a do Feirão AutoShow que recebe mais 1500 veículos e 4.000 pessoas só na edição de São Paulo, no estacionamento do Expo Center Norte.

Os ingressos estão à venda no site do AutoShow ou na portaria do evento
Leve e exponha seu veículo e participe do Collection Sunday, uma iniciativa do AutoShow em parceria com a Sexta Antiga.