AutoShow

AutoShow já supera 1.000 veículos por semana só no Center Norte

Com o reinício do Feirão AutoShow no Center Norte (além do evento no ABC), o mercado de carros voltou a ficar aquecido

Mercado de usados aquecido favorece movimentação no Feirão: veja como aproveitar o momento e negociar. Por Marcos Camargo Jr.

público frequente no evento já cresceu 20% desde outubro

Com o reinício do Feirão AutoShow no Center Norte (além do evento no ABC), o mercado de carros voltou a ficar aquecido. Uma pesquisa interna da Matel, empresa que organiza os feirões AutoShow, mostra que só no Center Norte os primeiros eventos de novembro e início de dezembro já superaram os 1.000 veículos ofertados no Center Norte e 300 veículos no Feirão do Shopping ABC. No total, já são cerca de 5.200 veículos por mês nos dois eventos com cerca de 15.000 visitantes por mês.

No total, já são cerca de 5.200 veículos por mês nos dois eventos com cerca de 15.000 visitantes por mês

“A retomada do Feirão AutoShow mostra a força do evento que está prestes a completar 50 anos de história. Além de compradores e vendedores de São Paulo já estamos recebendo, novamente, compradores de outros estados como Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e também estados do Norte e Nordeste como Pará e Bahia. São compradores que vem negociar em busca de boas oportunidades nesta retomada”, explica Eduardo Ribeiro dos Santos, diretor do AutoShow.

Evento conta com toda comodidade do Shopping Center Norte

Com o crescimento, o público frequente no evento já cresceu 20% desde outubro, quando a economia começou a retomar bem como foram encerrados os decretos que estabeleciam limites de horário e frequência de público nos eventos pela cidade. “O público está bem mais confiante, e por ser um ambiente seguro onde exigimos apresentação do passaporte sanitário e uso de máscara, compradores e vendedores sentem que há um evento realmente preparado para recebê-lo, algo que estamos planejando há meses e agora se consolida mostrando a força do nosso negócio”, diz Eduardo Ribeiro.

No local há uma amplo estacionamento e banheiros ao lado do evento

Com o crescimento do feirão, parceiros que prestam serviços se instalaram no local e já reforçaram suas equipes. Há empresas de despachante, financiamento, emissão de laudo de vistoria no local e até suporte para compra e venda de veículos. Para os visitantes há serviço de alimentação com food trucks, amplo estacionamento e banheiros ao lado do evento, além das comodidades no Shopping, tanto no Center Norte quanto no ABC em um ambiente limpo e seguro.

Procura um carro novo? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC