Imagem Jumbotron

AutoShow Collection adia estreia para 02/06

Evento une-se ao esforço de combate ao coronavírus e adia programação. Por Marcos Camargo Jr

O AutoShow Collection, tradicional evento de carros antigos e modificados do sambódromo do Anhembi vai adiar a estreia da temporada 2020. O primeiro evento será realizado em 02 de junho.

A medida foi tomada após a proibição de eventos públicos no esforço conjunto para frear a disseminação do coronavírus (COVID-19). Os feirões de carros usados no estacionamento do Anhembi também estão suspensos seguindo a mesma determinação.

Em junho o evento irá reunir os três destaques: clássicos Volkswagen, Carros dos anos 1980 e 90 e também Noite do Fusca. Os organizadores farão áreas separadas de destaque e irão manter as atrações conhecidas pelo público além da exposição como o desfile, carros de revelação no palco, simulador de corrida, mercado de peças e acessórios e área de carros antigos à venda.

Além das áreas de exposição o AutoShow Collection conta com praça de food trucks, música ao vivo, exposição e campeonatos de carros modificados e serviços como sonorização, estacionamento e segurança.

Pelas redes sociais o AutoShow Collection mantém conteúdos sobre carros antigos e modificados e curiosidades do mundo automotivo. A programação já está atualizada no site.

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Mais lidos

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Comissão do Senado aprova fim dos carros a gasolina no Brasil

Imagem Media

Prós e contras Jeep Renegade Limited 2020

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Carros que você talvez gostaria:

Imagem Jumbotron

Garanta já sua participação no maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil – AutoShow –

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.