AutoShow

Audi apresenta RS Q3 Edition 10 Years que será lançado na Europa

A Audi mostrou o RS Q3 Edition 10 Years para comemorar os 10 anos do RS Q3

Montadora venderá apenas 555 unidades da edição especial. Por Felipe Salomão

Modelo pode ser pintado nas cores Dew Silver ou Chronos Grey

A Audi mostrou o RS Q3 Edition 10 Years para comemorar os 10 anos do RS Q3. Ao todo, a marca venderá apenas 555 unidades do SUV de luxo, que será oferecido primeiramente na Alemanha, na Europa. Não há informações se essa versão limitada será negociada no Brasil.

SUV ganhou detalhes em preto pela carroceria, rodas de 21 polegadas com pneus de 225/35

O Audi RS Q3 Edition 10 Years ganhou detalhes em preto pela carroceria, rodas de 21 polegadas com pneus de 225/35 e pintura nas cores Dew Silver ou Chronos Grey. O interior passa a contar com acabamento premium com bancos esportivos, iluminação interna na cor vermelha e detalhes em fibra de carbono. Ainda vem equipado com um amplo painel digital e uma grande central multimídia com conexão com smartphone.

Interior passa a contar com acabamento premium com iluminação interna na cor vermelha e detalhes em fibra de carbono

Contudo, a versão limitada RS Q3 Edition 10 Years não teve alteração mecânica. Portanto, vem equipado com motor de 2.5 litros TFSI, que entrega 400 cv com torque de 48,9 kgfm. A transmissão é Stronic de sete posições e a tração é integral quattro. Segundo a Audi, o crossover pode fazer de zero a 100 km/h em 4,5 segundos e atingir a velocidade máxima de 250 km/h.

Procura um Audi Q3? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC