Concessionária tem tecnologia e nova arquitetura para atrair os clientes. Por Felipe Salomão
![](https://autoshow.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Audi5.jpg)
A Audi abriu a primeira loja global da marca no Brasil com o conceito de “experiência progressiva” no Brasil. Localizada no Morumbi, em São Paulo, a concessionária conta com um painel digital de 10 metros quadrados para ajudar nas vendas e na personalização dos veículos. No espaço, que tem arquitetura moderna, há pontos de recarga de carros elétricos para atrair novos clientes.
![](https://autoshow.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Audi2.jpg)
Para abrir a concessionária, que será gerida pelo grupo Caraigá, foram investidos R$ 8 milhões e contou com a assinatura da empresa Schimidhuber com parceria com o arquiteto paulista Guilherme Mattos e o carioca Pedro Rivera, da Rua Arquitetos. O espaço tem 750 metros quadrados e traz um amplo painel digital em LED de alta resolução, chamado pela marca de Digital Retail Module – DRM, que tem 10 metros quadrados e é integrado com uma tela de 52 polegadas, que permite projetar os veículos para o painel maior. Deste modo, é possível ter uma experiência diferenciada na hora da compra, já que é possível ver o veículo personalizado em tamanho real.
![](https://autoshow.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Audi6-768x1024.jpg)
Além disso, a nova loja Audi Morumbi conta com uma menor quantidade de veículos no showroom e prioriza áreas de circulação, integração e convivência. Para os donos de carros elétricos há dois carregadores de 50 kW-DC de carga rápida. Segundo a marca, até o final deste ano, a concessionária receberá um carregador de 150 kW, que permitirá fazer um carregamento da bateria em até 40 minutos.
![](https://autoshow.com.br/wp-content/uploads/2022/05/3BE8CAF0-180D-428B-8B5F-4A0C56A3B640.jpeg)
Procura um carro da Audi? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC