AutoShow

Aston Martin mostra teaser do DB12 que terá motorização híbrida plug-in de quase 1.000 cv

O sucessor do DB11, o Aston Martin DB12 ganhou um teaser antes da apresentação oficial que será na próxima semana na Europa

Esportivo terá cor verde dos carros da Fórmula 1. Por Felipe Salomão

Aston Martin DB12 pode ter a cor verde Podium dos carros da equipe da Fórmula 1

O sucessor do DB11, o Aston Martin DB12 ganhou um teaser antes da apresentação oficial que será na próxima semana na Europa. O esportivo pode ser pintado na mesma cor dos carros da equipe de Fórmula 1 e deve ter motorização híbrida plug-in e quase 1000 cv.

Dianteira manterá a tradicional grade da montadora inglesa e terá faróis arredondados

Nas imagens divulgadas é possível ver que o Aston Martin pode ter a cor verde Podium dos carros da equipe da Fórmula 1 e do recém-apresentado BX707 AMR23 Edition. As rodas, que não tiveram as medidas reveladas pela marca, são na tonalidade dourada. A dianteira manterá a tradicional grade da montadora inglesa e terá faróis arredondados. A foto do interior mostra apenas o console central, que terá uma pequena tela de ajustes complementares do ar-condicionado, rádio, telefone, entre outras funcionalidades.

Esportivo terá console central com uma pequena tela

De acordo com a imprensa inglesa, o Aston Martin DB12 deve ser equipado com motores V8 twin-turbo e um V12 twin-turbo, que terá auxílio de outros dois elétricos, que juntos podem render quase 1.000 cv. Contudo, a montadora não revelou os dados mecânicos do esportivo.

Procura um carro novo? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC