AutoShow

Ao pagar ingresso no AutoShow, como meu carro é anunciado e de que forma?

Prestes a completar 50 anos de atividade, o feirão AutoShow se consolida como o maior feirão de carros usados do Brasil

Referência no mercado, o feirão AutoShow é o maior evento de carros do país e oferece visibilidade real aos frequentadores do evento. Por Marcos Camargo Jr.

Evento conta com mais de 1.000 veículos e 4.000 visitantes no Center Norte

Prestes a completar 50 anos de atividade, o feirão AutoShow se consolida como o maior feirão de carros usados do Brasil. Mesmo ao longo da pandemia, o feirão manteve suas atividades online e ao retomar os eventos presenciais, no segundo semestre, já triplicou de tamanho chegando a superar 1.000 veículos por semana e atraindo mais de 4.000 visitantes só no Center Norte com mais 300 veículos e 1.000 visitantes semanais no Shopping ABC. Mas qual a visibilidade dos anunciantes que pagam ingresso para expor o veículo? Qual é o retorno disso?

Feirão tem a melhor visibilidade do segmento

Em primeiro lugar, o feirão tem a melhor visibilidade do segmento. Ao atrair compradores de vários estados toda semana, o feirão tem a presença de compradores particulares e lojistas atraindo famílias inteiras, casais e interessados na negociação direta sem intermediários.

Cada semana são 80.000 pessoas assistindo as três lives de ofertas com os carros que estão no feirão

A segunda vantagem é dentro do feirão o vendedor pode anunciar o carro na rádio feira, com pontos de som ao longo de todo o espaço, onde os compradores recebem os anúncios dos carros que estão no espaço e em qual rua/espaço estão localizados. Além disso, o feirão organiza no Center Norte o Box Só Hoje, com regras específicas a cada semana onde os carros têm preço reduzido e atraem os compradores espalhados pelo espaço.

Modelo vendidos no feirão também têm fotos postadas no Facebook e Instagram do AutoShow

A terceira é, sem dúvida, o programa Feirão AutoShow, uma live de ofertas que é líder de audiência no país superando os canais de venda de carro na TV aberta. A cada semana são 80.000 pessoas assistindo as três lives de ofertas com os carros que estão no feirão, número maior que os programas de carro focado no público comprador.

Feirão é realizado todo o domingo, das 7h às 13h

Por fim, os carros que estão no feirão são fotografados e postados ao longo da semana no Facebook e Instagram para pouco mais de 280.000 seguidores. Os carros aparecem com uma foto 3/4 e imagem da ficha de venda para facilitar o contato.

Evento também conta com eventos de carros antigos

Outra ferramenta gratuita para os carros do evento e de fora do evento é o site do AutoShow. Por meio do site oficial é possível anunciar o carro com várias fotos e descrição gratuita por 7 dias sem pagar nada. E quem compra o ingresso antecipado pela internet pode ter a chance de adquirir os lotes promocionais com descontos que podem chegar a 50%. Anuncie e venda seu carro no maior e melhor feirão do Brasil para conseguir um valor justo pelo carro. Aproveite e venda seu carro no melhor feirão do país.

Procura um carro novo? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC