AutoShow

Antes de mudanças visuais, Chevrolet Spin chega a 350 mil unidades fabricadas

A Chevrolet Spin chegou à marca de 350 mil unidades fabricadas no complexo de São Caetano do Sul, na grande São Paulo

Novidade pode ter desenho alinhado com Tracker e Montana, mas manterá plataforma antiga. Por Felipe Salomão

Modelo é produzido na fábrica de São Caetano do Sul, na grande São Paulo – Foto: Chevrolet/Divulgação

A Chevrolet Spin chegou à marca de 350 mil unidades fabricadas no complexo de São Caetano do Sul, na grande São Paulo. A comemoração vem antes do lançamento da nova versão, que deve acontecer ainda neste ano ou no começo de 2024. O modelo terá visual alinhado com Tracker e Montana.

Sob o capô, manterá o conhecido motor 1.8 litro de até 111 cv da atual versão – Foto: Chevrolet/Divulgação

A dianteira da nova Chevrolet Spin deve receber grade e faróis afilados como do SUV Tracker e da pick-up Montana. Já a traseira deve manter o padrão atual, mas com faróis com uma nova identidade luminosa. Por dentro, a minivan deve ganhar novos porta-objetos e uma central multimídia maior.

Traseira deve ser mantiva como da versão atual – Foto: Chevrolet/Divulgação

Apesar das mudanças, a nova Chevrolet Spin manterá a atual plataforma e não deve utilizar a plataforma global GEM do Onix, Tracker e Montana. Sob o capô, manterá o conhecido motor 1.8 litro de até 111 cv com 17,7 kgfm de torque. Não há uma previsão de motorização turbo na minivan ou qualquer conjunto mecânico eletrificado.

Procura uma Chevrolet Spin? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC