Imagem Jumbotron

Acredite: este é o futuro sedã A5 da JAC

Novidade chega ao mercado chinês até o final do ano com motor híbrido e estilo inovador

A JAC Motors acaba de mostrar no Salão de Chengdu, sudoeste da China, sua nova geração de sedãs médios. O estilo inovador impressionou o público que viu no mesmo evento novidades como o Cadillac CTS, Chery Exceed e Renault K-ZE. 

O desenho da novidade chama a atenção. Os traços são de Daniel Gaglione, ex-designer da Alfa Romeo e Giancarlo Conciclio, que atuou na Lancia e Maserati. A grade do carro tem frisos espaçados e verticais, a traseira é curta como num cupê e os faróis afilados. A traseira traz conjunto ótico único com um filete de LED unindo três peças sob um chanfro na carroceria. 

Internamente o destaque fica por conta do painel com linhas horizontais e o volante levemente achatado com aros finos e a multimídia é vertical.

Segundo a montadora divulgou no Chengdu Auto Show, a novidade terá motor híbrido combinando motor 1.5 turbo de 150cv com sistema elétrico auxiliar de 48V. Haverá opção de câmbio manual ou automática do tipo CVT. 

O sedã cupê A5 tem 4,75m de comprimento, 1,82m de largura e 1,49m de altura, ligeiramente maior do que sedãs médios como Honda Civic e Toyota Corolla.

A JAC Motors tem dezenas de ofertas de usados no Auto Show com carros que trazem boa relação de custo benefício. Confira os nossos classificados R visite também os eventos presenciais todo domingo nos feirões Auto Show do Anhembi e Shopping ABC.

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Mais lidos

Imagem Media

Carro novo ou usado? Qual escolher?

Imagem Media

Feirão terá encontro gratuito da linha Gol: confira!

Imagem Media

Veja os preços e versões do novo Onix 2020

Compartilhar:

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn
Imagem Jumbotron

Garanta já seu ingresso para o maior feirão de Compra e Venda de carros no Brasil

O Feirão AutoShow possui mais de 10 mil ofertas e milhares de compradores em busca de fechar um bom negócio. Compre ou venda já seu carro no Feirão.