Empresa venderá o tokenks não fungíveis chamados de Estrela Cadente entre os dias 9 e 10 de maio. Por Felipe Salomão
Logo após a Volkswagen iniciar a comercialização de NFTs de seus carros, a Hyundai comunicou que lançará os tokens não fungíveis chamados de Estrela Cadente entre os dias 9 e 10 de maio, que estarão disponíveis por meio do site oficial de NFT.
Em relação à coleção, ela dá sequência ao movimento criado em 18 de abril, quando a empresa criou uma comunidade global de NFTs, que teve a edição limitada Hyundai x Meta Kongz esgotada logo após o lançamento. Por isso, a marca criou canais dedicados nas redes sociais Discord e Twitter, assim como um site oficial para formar uma comunidade online. A Hyundai já tem 127 mil membros no Discord e 86 mil usuários no Twitter. Esses canais de comunicação estão abertos 24 horas por dia, 7 dias por semana e hospedam diversos eventos, que permitem acesso exclusivo ou antecipado para os NTFs.
Com esse novo lançamento, a marca espera vender 10 mil tokens não fungíveis da Estrela Cadente, que é baseada na rede Ethereum, em seu site de NFT. A pré-venda para compradores na “whitelist”, que venceram o evento da comunidade NFT organizada pela Hyundai, será no dia 9 de maio. A venda da “figurinha digital” será acompanhada pelo filme Hyundai x Meta Kongz, que traz o personagem gorila Kongz encontrando uma estrela cadente presa no limpador de para-brisa de um Hyundai Pony. A Hyundai informou que criará um projeto completo de NFT do conceito de seu “universo de Metamobilidade”, em que utilizam o método de “Revelação Programada”, onde é mostrado primeiramente uma imagem genérica e outras imagens reais e individuais do NFT. Com isso, mais de 10 mil imagens do Estrela Cadente se transformarão em NFTs de Metamobilidade únicos, em vários formatos, que chegam no final de maio.
Procura um carro da Hyundai? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC